Cara a cara com a Jennifer Garner (ou quase isso)

Compartilhe:

Eu nunca vou me esquecer desse dia, 4 de março de 2016, dia que fiquei cara a cara com a atriz Jennifer Garner, quer dizer… quase isso. Neste dia fui convidada para uma cabine do filme “Milagres do Paraíso”, uma sessão exclusiva que as produtoras/distribuidoras realizam para jornalistas. 

O evento aconteceu no prédio da SONY Pictures Home Entertainment do Brasil, aqui em São Paulo, com menos de dez jornalistas dos mais variados sites/jornais que cobrem cinema, entretenimento ou religião, uma vez que o filme tem temática religiosa. 

Fui a convite da 360º WayUp por ser repórter do site Gospel Prime. Estava ansiosa para conferir o filme que conta o milagre de cura vivido por uma garotinha diagnosticada com um grave problema no intestino. O filme é baseado em fatos reais. 

Estrelado por Jennifer Garner, uma das minhas atrizes favoritas, o filme conseguiu superar as barreiras limitantes dos filmes religiosos (que forçam uma conversão no final) e conseguiu passar a mensagem de fé sem forçar a barra, sabe? 

A coletiva de imprensa foi via Skype

E a interpretação de Jennifer, foi surpreendente e impactou tanto o expectador, quanto para a própria artista que revelou em entrevistas que o longa a fez voltar a ter fé e mudou sua família (na época ela estava separada do ator Ben Affleck com quem tem três filhos). 

 

Entrevistando Jennifer Garner

Depois do filme, fomos levados para uma sala de conferência onde aconteceria uma coletiva de imprensa com atriz e a autora do livro, Christy Beam (a mãe da menina curada que deu origem ao livro e ao filme). Confesso que fiquei nervosa por duas razões: não saber falar inglês e por ficar “cara a cara” (ou quase isso) com uma das minhas atrizes favoritas! 

Por sorte, o sistema da coletiva foi escrevermos nossas perguntas e um jornalista falaria com elas, apontando de quem era a pergunta. Elas então responderiam. Então deu tudo certo!  

Foi um momento marcante para a mim e para minha carreira. Sabe aqueles momentos que se eternizam na memória? Esse foi um deles.  Ainda que seja uma ligação pelo skype e não uma entrevista cara a cara, valeu pela experiência e por receber um “hello” de alguém tão inspiradora. 

 

O que escrevi sobre o assunto:

Filme Milagres do Paraíso fala de fé e esperança

Milagres no Paraíso ganha Teen Choice de Melhor Drama

Baruk e Priscilla Alcântara interpretam single de Milagres do Paraíso


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *