Comprei uma sapatilha na loja Amaro e quero compartilhar minha experiência, pois foi muito positiva, tanto pela qualidade do produto, quanto pela entrega.
Há anos procuro um scarpin de onça e nunca encontrei em lojas físicas. O mais próximo que consegui foi um slipper da Beira Rio que comprei online em uma promoção da Marisa.
Mas no final de 2017 voltei a procurar por este tipo de calçado, mas sem sucesso. Até que encontrei o site da loja Amaro com uma linda sapatilha de bico fino com um salto de 2 cm. Foi paixão à primeira vista!
Comprei a sapatilha no dia 13 de dezembro e recebi a encomenda no dia 14. Foi a entrega mais rápida que já vi! Com um sistema totalmente digital, a empresa permite que você acompanhe o mapa de entrega da distribuidora até chegar na porta da sua casa.
Qualidade do produto Amaro
A sapatilha veio muito bem embalada, não tenho do que reclamar, pois vieram duas caixas e umas hastes para preservar o formato do calçado.
A qualidade do produto é ótima, desde o solado, até o material sintético que imita pelos. Já vi sapatos neste estilo com materiais bem inferiores, a loja Amaro está de parabéns!
Ah! Não posso deixar de dizer que o calçado é muito confortável e o salto baixo é perfeito para passar o dia todo com ele sem cansar os pés.
Conceito da loja Amaro
A Amaro tem lojas físicas que funcionam como guia de compras (guide shops), você escolhe a roupa, calçado, enfim… e tem a ajuda das profissionais que explicam como funcionam, checam os tamanhos corretos e etc.
A maior diferença é que o cliente não sai da loja com a peça, mas recebe em casa, pois a Amaro é uma empresa digital. O conceito é muito moderno, pois é uma loja online que saiu para o mundo físico.
As roupas da loja são muito bonitas e o preço é ótimo! Minha maior reclamação é que a loja Amaro não trabalha com tamanhos grandes.