A série Chesapeake Shores é indica para vocês que, assim como eu, adoram um entretenimento leve e doce. A produção do Hallmark Channel está disponível na Netflix é apaixonante.
A trama conta a história da família O’brien, mais precisamente de Abby O’brien, a filha mais velha de um casal divorciado que tem cinco filhos. Como todo divórcio deixa marcas, cada filho irá sofrerá consequências traumáticas dessa experiência.
Com uma carreira incrível, Abby também passará por um divórcio (não é spoiler) e precisará tomar uma decisão radical para conseguir reerguer sua vida na pequena cidade Chesapeake Shores, fundada por seu pai.
Você vai amar conhecer cada um dos filhos dos O’Brien (meu crush é o Kevin O’Brien interpretado pelo guapo do Brendan Penny) e entender um pouco da personalidade de cada um, inclusive, você pode se identificar com eles.
Por falar em identificação, a história de Abby com Trace Riley vai impactar quem fez escolhas no passado e hoje se arrepende delas, ou ainda, quem tem no presente formas de consertar histórias do passado.
O drama, o romance, a leveza da série te faz querer assistir cada um dos 20 episódios, divididos em duas temporadas, em um único final de semana. E vale a pena, viu!