Segunda Profissão – 30 antes dos 30

Compartilhe:

Tem quase 8 anos que sai da faculdade. Fiz mais de 10 cursos de extensão nesse período, mas não fiz pós-graduação (volto a dizer que ganhar o dobro ou triplo deveria ser a minha primeira realização da lista)…

Ter uma segunda profissão se tornou mais que um projeto, uma necessidade. Ainda não decidi exatamente o que farei, se voltarei para a faculdade ou se farei uma pós em outra área fora do jornalismo… Mas como não tenho muito tempo (quase quatro meses) consegui achar uma forma de talvez ganhar uma grana extra e tornar isso na minha segunda profissão que é criar websites.
Desde quando comecei a trabalhar profissionalmente com produção de conteúdo online comecei a ver que pode ser lucrativo sim manter um site… fiz alguns projetos e no final fiquei só com o Soul Mulher e a All Conteúdo que foram sites que eu mesma “construí” comprando domínio, pagando hospedagem e fazendo programações básicas.
Recentemente comprei mais um domínio, dessa vez para minha irmã Carla Monize que é artesã. O site dela ficou muito lindo e acho que consigo fazer disso como um segundo emprego. Será que isso consta na lista? Não sei se risco ou não esse item.
Acessem o site dela www.artesdamo.com.br.
Bom se quiser criar um site fale comigo 🙂

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *