Saber o que fazer

Compartilhe:

Digamos que saber o que fazer é a segunda fase quando você já faz o que gosta. Já entreguei a matéria, não foi fácil mesmo parecendo ser. A primeira psicoterapeuta que contatei me pediu alguns dias e no prazo avisou que não daria para responder. As garotas que queriam falar não tinham muita coisa para falar sobre o tema, tive me redobrar para conseguir respostas que se encaixassem.
Mas no final deu certo, encontrei uma psicóloga e escritora muito bacana e a matéria ficou muito legal, pelo menos os meus amigos que leram gostaram, falta o parecer final da editora e depois é só esperar porque em novembro a revista estará nas bancas!!!

O trabalho da AW termino amanhã, mais uma vez foi um desafio muito grande. Peguei o trabalho no dia 22 de setembro, faltando 12 dias para o evento. Tendo poucos recursos em casa para realizar, mas me esforcei. E muito! E hoje posso dizer que a missão foi cumprida!
Os jornais da cidade publicaram a matéria, os maiores portais do ramo também, a lista de imprensa para cobertura está bem recheada e até ganhei elogios, tanto da banda como dos jornalistas que contatei.
A sensação de dar certo é tão boa. Não tem nada mais motivador do que o reconhecimento e para recebê-lo você tem que saber o que fazer e fazê-lo bem.


Compartilhe:
Um comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *