Minha vida no cinema

Compartilhe:

Sempre me deparo com filmes que mostram situações parecidas com as que já vivi ou até mesmo com coisas que quero viver. A maioria trazem personagens jornalistas que faz com que eu me identifique ainda mais com eles. As semelhanças são tantas que muitas vezes são amigos que dão a dica do filme que, segundo eles, é “a minha cara”, foi assim há alguns anos quando várias amigas me pediram para assistir o filme “Como Perder Um Homem Em Dez Dias”.

Em uma conversa sobre isso com a Lidi entramos em um acordo que o bom de ser jornalista é ver várias fases das nossas promissoras carreiras sendo exibidas em grandes clássicos do cinema. A melhor parte (para nós, claro) é que a grande maioria desses filmes trazem um romance bem sucedido no final.

Estou aqui fazendo um projeto antigo para quem sabe realizar um grande sonho profissional. Meu trabalho por enquanto é folhear revistas, anotar o nome de um monte de atores e ver no Google as sinopses dos filmes. Isso me fez lembrar dessas semelhanças – e quem sabe no meio desse “job” eu não ganho um romance de presente…

O último filme que vi que me inspirou muito foi “ Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, acho que por ser uma jornalista gastona que sonha com um emprego glamuroso e mesmo assim aceito propostas “pouco diferentes” disso…rs

Mas agora pode ser diferente… será que chegou minha vez?? Eba!!!


Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *