Quando é hora de mudar…

Compartilhe:

Muitas vezes aceitamos situações com medo de romper com o que está estável e começar algo novo. O novo sempre assusta. A incerteza do que pode vir chega a causar tristeza e angustia. Mas insistir em algo que não dá mais certo é muito pior do que tentar ousar.
Ousadia. Essa é a palavra chave para quem precisa resolver um problema seja ele na vida profissional ou pessoal. Enquanto você não se arriscar em deixar pra trás essas situações que, mesmo sendo seguras te causam algum desconforto, você sempre vai conviver com aquele sentimento de “o que aconteceria se eu estivesse tentado?”.
Eu pedi demissão do JP, mesmo sabendo que há uma crise no jornalismo e com a queda da obrigatoriedade do diploma isso pode ser agravado. Mas não podia continuar onde eu não tinha reconhecimento, não recebia o que merecia, eu estava me sentindo “explorada”. Fora isso, aquele ambiente estava me assustando. Romper com aquilo foi uma escolha complicada, mas como recebi apoio dos meus pais eu me senti mais segura na hora de dizer basta.
Agora estou em casa, descansando e em breve voltarei a bater de porta em porta até conseguir uma recolocação. Dá medo, mas sei que fiz a escolhar certa.
Que venha o novo!!!

Compartilhe:
Um comentário Adicione o seu
  1. Há sempre essa grande dúvida na hora de mudar, e quando se muda, a gte pensa: "Será q era a coisa certa a ser feita?". Digo-te que sempre que pensar em mudar é porque já chegou a hora de mudar.
    DTA mtão, linda!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *