Papo de mulher

Compartilhe:

Reunir duas ou mais mulheres solteiras no mesmo ambiente é pedir para falar sobre homens. Ok, falamos sobre roupas, sapatos e maquiagens também. Outras vezes até sobre a crise financeira ou sobre o stress do trabalho, mas entre um assunto e outro o tema “relacionamento” sempre aparece.
Ontem não foi diferente, meninas bonitas e solteiras reclamando da “falta” de um bom partido, alguém que valha a pena, que conquiste e queria ser conquistado. Trocar desilusões e mostrar o que aprendeu com cada uma. Um programa comum e muito divertido.
Hoje me deparo com uma matéria sobre uma passeata de solteiros que querem conhecer pessoas interessantes e quem sabe já sair de lá de mãos dadas com alguém. Isso é consolador, saber que tem muita gente esperando “o cara”, porque apesar de falarmos muito mal dos homens sabemos que eles são “um mal necessário”.
Para promover o encontro de pessoas solteiras no próximo domingo, dia 17, o Parque do Ibirapuera receberá a Passeata dos Sem-namorados. Os solteiros da cidade irão se concentrar na marquise do Parque, às 15h, e a passeata pelo parque deve se estender até as 17h.
Eu não vou participar dessa edição, mas achei bastante interessante a matéria do G1. O que não pode morrer é a esperança, né?… Então boa sorte pra quem for! Eu vou esperar mais um pouquinho.

Compartilhe:
Um comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *