Pai aos 13 anos

Compartilhe:

Eu achava que notícias sobre gravidez na adolescência não assustava mais e nem mexia com a opinião pública, até que o hoje o The Sun publicou uma matéria do nascimento de um bebê fruto de um namoro que eu julgo como precoce.
O menino Alfie Patten que tem 13 anos e sua namorada Chatelle Steadman, 15 anos, tiveram uma filha. Com isso ele se tornou um dos pais mais jovens do Reino Unido. E as famílias agora terão de cuidar de três crianças.
Me sinto até idiota mais preciso dizer: Quem ensinou sexo para esse garoto?
Eu sei que sou moralista e até me sinto careta, mas acho que ser muito permissivo faz mal para a criação das crianças. Tentar ser ‘moderninho’ liberando relacionamentos de pessoas tão novas só faz mal e não é um mal financeiro, mas emocional. O próprio pai de Alfie tem consciência que seu filho não entende a responsabilidade de conceber um filho. Por que não o orientaram a respeito?
Olhem bem para o rostinho dele, gente. Tem cara de quem sabe o que fez?


Compartilhe:
Um comentário Adicione o seu
  1. Acredito que isso seja falta de orientação, principalmente, das famílias, não só nesse caso, mas em todos os casos de paternidade/ maternidade precoce. O sexo é tratado como tabu, e, o que não é aprendido/ orientado em casa, com certeza, será orientado por pessoas muitas vezes má intencionadas. Aí já sabemos e vemos o resultado… Há uma inversão tão grande de valores que opinar e ser contra esse tipo de coisa virou atitude de moralistas fanáticos.

    bjs, amiga!
    Grace

  2. Primeiramente p muleuqe é muito doido… SOu fã dele… Mas sério… Acho que essa precocidade de crianças só atrapalha… vc ve ae garotinhas de 10 anos decento até embaixo dançando créu… E esse garoto é só mais um nesse bolo… Não usou camisinha e fez uma criança… Pra mim esse cara tá com um rostinho de que num vai ser pai… Vai brincar de casinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *