Eu estava realmente me achando muito ingênua por ter me apaixonado por alguém só porque ele era cheio de chamego pro meu lado. Ele insistia em dizer que eu era a única do grupo com quem namoraria. Muitas pessoas ainda me perguntam se realmente nunca rolou nada entre nós. E, infelizmente, não rolou mesmo.
Nesses últimos meses acabei tomando um banho de água fria, pois descobriram que eu acabei me interessando pelo cara e vieram me dizer que ele não tinha interesse nenhum por mim além de amizade. Fiquei arrasada. Não vou negar. Mais ainda não acredito muito que isso está acontecendo porque ele realmente mostrava interesse.
Li em uma revista algumas dicas para superar um fora e entre elas estava a leitura do livro “Ele Simplesmente Não Está A Fim de Você” de Greg Behrendt e Liz Tuccillo. O livro dá várias dicas pra descobrir se o cara tem ou não interesse. Por exemplo: ele não está a fim de você se não te chama pra sair – ele me chamou várias vezes. Ele não está fim se ele não te telefona – Sim, recebi ligações. Ele não está a fim se não quer namorar você – não, ele não me quer.
Realmente me senti uma babaca, e comecei a conversar com algumas amigas pra receber conselhos e superar esse baque, porque o cara era perfeito pra mim. A gente se combina muito, a gente tem os meus interesses, o mesmo mau-humor e até o jeito estranho de tomar todinho (colocando muito açúcar e chocolate pra formar aquela calda no fundo do copo).
Em uma dessas conversas terapêuticas no MSN, a Vivian, uma amiga minha, começa a contar que está passando pelo mesmo. Ela foi apresentada a um cara e eles começaram a conversar muito, ele ligava, ficavam horas batendo papo, chamava pra sair, tecia elogios e etc. Até que um dia ela tomou coragem e disse que estava se interessando por ele.
A reação dele me deixou tão indignada que eu falei pra Vivian que acho que esses meninos fazem parte de alguma seita satânica, não tem outra explicação. Eles escolhem algumas ‘vítimas’ pra dar toda atenção, pra falar que é linda, que gosta de ficar perto. Repara se você muda alguma coisa no visual, se corta o cabelo, se compra roupa nova. Toma chuva agarradinho com você, segura a tua mão falando que namorados devem andar de mãos dadas, te dá abraços apertadíssimos, olha nos seus olhos exalando desejo e fala quase te beijando. Pra no final falar que você nem ao menos faz o tipo dele.
Que sacanagem! Se fizessem isso com várias, poderíamos dizer que não passam de mulherengos da pior espécie, mas não. Eles selecionam alguém pra dar o bote. Isso deve fazer parte de algum ritual demoníaco, só pra dizer pro amigos: lá vai mais uma apaixonada por mim.
Já falaram que eu me apaixonei rápido de mais, que cai no conto carochinha, mas só eu sei o que já ouvi e o quanto parecia ser perfeito. E acho que ele é perfeito mesmo. Quem não quer ficar com um cara bonitão, cheiroso, atencioso, inteligente e que faz questão de sempre estar do seu lado.
Mas acho que o interesse deles é só esse mesmo: te conquistar. Depois de feito, ele só se exibe para os outros e te deixa morrendo de vontade de ficar com ele. Mas nem se quer um beijo você ganha. Você é só mais um troféu pra ser exibido. Isso só pode ser tática de uma seita e eu vou tomar mais cuidado pra nunca mais cruzar com seus adeptos.
Eu escrevi esse texto em janeiro para a coluna Teen do site Guia da Semana, mas
infelizmente ela não foi publicada. Em comemoração ao dia dos namorados coloco
este artigo para justificar o porque estarei só mais uma vez…A culpa é toda dele!!!
